Nova sede do Paço das Artes é inaugurada para celebrar os 50 anos do museu

Um lugar perfeito para apreciar arte contemporânea e fazer fotos lindíssimas!

Por Catraca Livre Atualizado em 17 fev 2020, 15h36 - Publicado em 4 fev 2020, 12h00
Paço das Artes ganha sede definitiva no bairro de Higienópolis. Reprodução/Catraca Livre

Para quem ama dar um rolê pelos casarões antigos de São Paulo, tem novidade boa chegando por aí! Parte do Casarão Nhonhô Magalhães, construído em 1937 no bairro de Higienópolis, vai se transformar na sede fixa do Paço das Artes.

A inauguração marca o aniversário de 50 anos do museu, que se tornou uma referência na difusão da arte contemporânea. Ao longo dessa trajetória, a instituição já promoveu obras de grandes artistas, como Marina Abramovic, Pipillot Rist, Bill Viola, Francis Bacon, Carmela Gross, Cildo Meirelles e Charly Nijensohn, mas também fomenta a produção de novos nomes da arte.

Estudo para “Cascata” uma das obras inéditas da exposição de Regina Silveira no Paço das Artes. Reprodução/Catraca Livre

Para celebrar a conquista, o Paço das Artes inicia a nova fase com a exposição inédita “Limiares”, da veterana Regina Silveira. A mostra fica em cartaz até 10 de maio e a visitação é gratuita. De quebra, você ainda pode deixar seu feed ainda mais lindo com fotos nesse lugar maravilhoso!

Quer saber mais? Então clique aqui e confira o conteúdo completo da Catraca Livre!

Continua após a publicidade

Publicidade