Associação Cultural Cecília une arte e gastronomia em espaço multiuso

O espaço compartilhado abriga estúdio de tatuagem, ateliê de arquitetura, bar e restaurante e muitas outras atividades

Por Catraca Livre Atualizado em 17 fev 2020, 15h55 - Publicado em 14 ago 2019, 10h00
A Associação Cultural Cecília fica em um casarão na Rua Vitorino Carmilo, 449. Marcelo Uchôa - divulgação/Catraca Livre

A Santa Cecília tem ficado cada vez mais conhecida como um novo bairro boêmio e alternativo em São Paulo. No coração dessa região, mora a Associação Cultural Cecília, um espaço independente, com a proposta de difundir a arte e torná-la mais acessível para todxs. Boa parte dos eventos são gratuitos e outros têm ingressos baratinhos.

A casa também funciona como um espaço compartilhado de trabalho. Divulgação | Casa Levi's 2016/Catraca Livre

O centro cultural funciona desde 2008 em um casarão na rua Vitorino Carmilo e promove eventos de música, gastronomia, festas, feirinhas, teatro, artes plásticas, cinema e várias outras manifestações artísticas não-comerciais. A curadoria da programação é assinada pelos sócios Renato Joseph e Mariângela Carvalho.

Casarão recebe eventos de música, gastronomia, cinema, teatro, festas, exposições e muito mais. Divulgação | Casa Levi's 2016/Catraca Livre

A casa também funciona como um espaço compartilhado de trabalho. Lá estão instalados um estúdio de tatuagem, uma produtora cultural, uma produtora de vídeo, um estúdio de dublagem e gravações de músicas, um ateliê de arquitetura, um bar com cervejas artesanais e um restaurante, que abre todos os dias, das 11h30 às 15h30.

Para ler o conteúdo completo da Catraca Livre, clique aqui.

Continua após a publicidade

Publicidade