Casa Created with Sketch.

Uma casa flutuante perfeita para quem quer autonomia e paz

Autossuficiente em energia, projeto tem sistema de captação e tratamento de água e central automatizada que se adapta à rotina dos moradores

 (divulgação/CicloVivo)

Uma casa pré-fabricada, que gera sua própria energia e flutua em águas de lagos ou represas. Gosta da ideia? O projeto foi desenvolvido por uma empresa brasileira, a SysHaus. Trata-se de uma residência de 3,2 metros de largura e 12 metros de comprimento, localizada em cima de um catamarã que pode ser ancorado ou então se movimentar a uma velocidade de 4 nós.

Modernas, ecologicamente corretas e adaptáveis, a casas pré-fabricadas produzidas pela SysHaus, empresa baseada em São Paulo, têm diferentes tamanhos. A produção é automatizada se segue padrões de sustentabilidade, rastreabilidade e mínimo desperdício de materiais e recursos. As casa podem ficar prontas em até 2 dias e podem ser entregues com móveis e equipamentos.

 

Quer saber mais? Clique aqui para ler a matéria completa do CicloVivo!

 

 

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.