Casa Created with Sketch.

Projeto gaúcho recebe prêmio de Coworking do Ano em Amsterdã

Projeto concebido pelo escritório MOV.IN Arquitetos ganhou o título de “Coworking do Ano” pelo Frame Awards

 (Marcelo Donadussi/Olhares.news)

Pedras flutuantes, luminárias circulares que parecem sobrevoar mesas de trabalho e outras referências intergalácticas ambientam o UFO Space, coworking em Canoas, no Rio Grande do Sul. O workspace de 600 m² foi eleito em fevereiro pelo voto popular como o “Coworking do Ano” no Frame Awards, premiação organizada pela plataforma holandesa de mesmo nome, uma das mais conceituadas do mundo no segmento de design e arquitetura de interiores.

 (Marcelo Donadussi/Olhares.news)

O reconhecimento internacional surpreendeu os três jovens sócios do MOV.IN, fundado em 2017, em Canoas. Francisco Tubino, Guilherme Sabedotti Busin e Matheus Stringuini viajaram para a capital holandesa a fim de apresentar o projeto ao júri e participar da noite de premiação.

“Publicamos o projeto no ArchDaily Brasil e logo depois recebemos um e-mail de um dos diretores da Frame, pedindo mais informações. Inscrevemos o coworking no prêmio, passamos por duas fases até chegar aos cinco finalistas”, contou Guilherme, que concluiu no mês passado a faculdade.

Quer saber mais? Acesse o conteúdo completo da Olhares.News clicando aqui!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s