Casa Created with Sketch.

Projeto de dúplex prioriza circulação, luz natural e vista

Sala em cima, quartos embaixo: inversão de espaços traz mais conforto à cobertura

 (Evelyn Müller/Olhares.news)

O dúplex de 200 m², em Pinheiros, precisou de um ano para se ajustar aos desejos da família carioca que vive em São Paulo. A reforma de um ano, capitaneada pelo arquiteto Rogério Shinagawa, modificou a configuração da planta baixa. No primeiro piso, ficaram a cozinha e os três dormitórios ampliados. No segundo pavimento, integração total para receber a família e os amigos para churrascos ou refeições mais formais. Confira os capítulos dessa história.

 (Evelyn Müller/Olhares.news)

Capítulo 1: clientes

“O casal carioca mudou para São Paulo e comprou este imóvel em Pinheiros. Eles receberam a recomendação de meu trabalho por um amigo em comum. O apartamento era antigo, mas antes de reformá-lo, eles vivenciaram o espaço por um ano e sentiram o que tinha de ser modificado. Nosso projeto contemplou sala grande, integração dos espaços e valorização da vista, como era o desejo deles. Em meu trabalho, priorizo o verde, o espaço, a vista e a luz natural – um apartamento escuro não tem vida. Minha linguagem é minimalista sem ser fria”.

Quer conferir o restante? Então clique aqui e veja o conteúdo completo da Olhares.News!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s