Casa Created with Sketch.

O inverno é a época ideal para construir a sua piscina

Com menos chuvas e baixa procura pelo material, a época é perfeita para se preparar para o verão

 (Divulgação/Casa.com.br)

Para quem gosta de curtir e relaxar em casa, ter uma piscina é um sonho. Tomar um banho de sol no próprio jardim quase nos faz acreditar que as férias chegaram, não é? Para curti-las dessa forma e sem estresse, o ideal é se planejar antes.

Como projetar e construir uma piscina pode levar algum tempo, a dica de hoje é fazer isto durante o inverno. Nesta temporada, a procura pela construção dos tanques cai, se comparada a épocas de temperaturas mais altas. Com essa baixa na demanda, o valor das piscinas, materiais e construção pode estar mais em conta.

 (Divulgação/Casa.com.br)

Além do tempo de sobra para a concepção e a construção da estrutura, o inverno é conhecido por ser uma época com tempo seco e menores chances de chuva, especialmente nas regiões Sul e Sudeste. Essas condições climáticas favorecem a rapidez da obra – mais um ponto para o inverno.

Também aconselhamos a considerar o tempo disponível para curtir o verão, que vale na hora de escolher o que se deseja construir e o melhor material. Uma vez que a piscina é projetada, é possível organizar que o entorno combine com o equipamento.

 (Divulgação/Casa.com.br)

Caso seja um jardim, é preciso esperar algum tempo para que ele se adapte e cresça no novo local, além da inclusão de acessórios como a iluminação. Assim, quando o verão chegar, será possível aproveitar da melhor maneira – sem quebra-quebra e obras atrasadas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s