Marcenaria sob medida e estilo moderno com geometria marcam apê de 60 m²

Modernidade, tons sóbrios e geometria marcam a cara desse apê, idealizado para um casal com filho adolescente, em São Paulo

Por Redação 27 fev 2020, 13h46
Romulo Fialdini/Casa.com.br

O apartamento novo, localizado no bairro do Tatuapé, em São Paulo, tem como moradores um jovem casal com um filho adolescente. Os principais anseios dos habitantes era ter um espaço moderno e funcional, já que contavam com uma metragem mediana de 60 m².

Para isso, foi contratada a profissional Cristina Barbara para a concepção do projeto que atendesse as demandas do casal.

Romulo Fialdini/Casa.com.br

O imóvel, após reformulação do layout, passou a ter cozinha com área de serviço, living, terraço, lavabo, suíte do casal e do adolescente cada qual com seu banheiro.

Romulo Fialdini/Casa.com.br

Na parte da decoração, o apartamento é caracterizado com tons sóbrios e formas geométricas, e para não parecer frio, muito uso da madeira. Destaque para o painel de fundo da área social, feito com sulcos em preto e linhas geométricas.

Continua após a publicidade

Romulo Fialdini/Casa.com.br

Outro ponto que chama a atenção é o relógio impresso na entrada da cozinha. É ele o responsável por acrescentar charme e mais design ao projeto.

Romulo Fialdini/Casa.com.br

Para otimizar espaço e tornar a morada única, toda a marcenaria foi feita sob medida.

Gostou do projeto? Então confira mais fotos na galeria abaixo:

Continua após a publicidade

Publicidade