Casa Created with Sketch.

8 cabanas para entrar em contato com a natureza

Para os que estão procurando maneiras de escapar da rotina no meio da pandemia, estadias afastadas são apostas certas

 (Reprodução/dezeen)

A correria do dia a dia nos obrigada sempre tirar uma pausa para respirar. Pensando na influência da natureza e a paz de espaços afastados da cidade grande, o site dezeen separou oito cabanas para você poder se reconectar.

Do estilo mais moderno ao rústico, cada uma delas apresenta toques originais e todas estão localizadas em diferentes cidades dos Estados Unidos. Pegue algumas inspirações ou coloque no seu radar para uma próxima viagem! Confira:

Cabana de Ashen, Nova York

 

O estúdio off-grid possui um conjunto de palafitas de concreto impressas em 3D para ficar elevada, no norte do estado. Chamada de cabine de Ashen, seu revestimento é feito de madeira ash, que foi derrubada devido a uma infestação de besouro.

Cabana False Bay Writer’s, Washington

 

Olson Kundig projetou o espaço na ilha de San Juan, em Washington. As paredes de vidro são cercadas por decks de madeira que se transformam em persianas, proporcionando uma maior privacidade para os hóspedes.

A empresa de Seattle criou a cabana como um retiro para escritores, que pode ser facilmente protegida quando não está sendo usada. Também contém lareira no interior, que pode girar 180 graus. 

Folly, Califórnia

 

Com o objetivo de ser um retiro de férias, um par de estruturas de empena foram construídas a partir de aço corten. Uma combinação de acampamento e glamour, Folly se encontra no Parque Nacional Joshua Tree, na Califórnia, e é formado por um terreno encharcado de sol e estéril. 

Veja também

Edifice, Upstate New York

 

Uma caixa de cedro preta manchada fica escondida em uma pequena cidade nas montanhas de Catskill. Produzida pelo designer Marc Thorpe, de Manhattan, a cabine contém um banheiro de compostagem, sistema de coleta de água de chuva e painéis solares. 

Casa na árvore Yoki, Texas

 

O designer Will Beilharz nomeou a casa da árvore como Yoki, em homenagem a palavra que denomina chuva na tribo nativa americana Hopi. 

Feita de madeira compensada de pinho e bétula, o local possui uma ponte de suspensão que conecta a cabine ao banheiro, separado e acima de um riacho, no centro do Texas.

The Hut, Ohio

 

Localizada em uma fazenda de gado no vale de Ohio, o estúdio Midland Architecture cobriu este ambiente, na borda de um penhasco e fixado por pilares de concreto, com telhas de cedro pálido que se torna cada vez mais cinzento.

Cabana Agate Pass, estado de Washington

 

O diretor da empresa Olson Kundig, Alan Maskin, renovou e estendeu esta casa de praia, de 1983, para criar seu próprio retiro. As partes originais foram construídas a partir de tábuas em abeto de Douglas com um contraste com madeira laminada colada para a renovação. 

Cabana de cúpula geodésica, Massachusetts

 

Esta cabana de cúpula, de 1980, foi transformada em um ambiente iluminado com grandes janelas. Situada em um lago na cidade de Becket, o interior de madeira escura foi retirado pelo escritório Jess Cooney Interiors e substituído por uma drywall branca e pisos de madeira nogueira.

*Via Dezeen

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.