Hayato Fujii, do escritório de Kengo Kuma, assina pop up store em SP
Projeto da Fast Shop em parceria com a Brastemp fica até outubro no shopping Eldorado
A nova loja pop up da Fast Shop – feita em parceria com a Brastemp – tem 12 m² e projeto assinado pelo arquiteto Hayato Fujii, representante do Kengo Kuma & Associates no Brasil.
O escritório, conhecido pela criação da Japan House, na Avenida Paulista, e por obras icônicas como o Estádio Olímpico de Tóquio, é também responsável pela primeira unidade pop up e pelo novo layout das lojas da rede.
A unidade, que ficará aberta por apenas dois meses no Shopping Eldorado, em São Paulo, traz um ambiente que integra cozinha e lavanderia e também proporcionará ao público uma série de experiências, que inclui uma ativação com a chef pâtissier Carole Crema.
A rede dá sequência ao plano de expansão, após sucesso da primeira unidade, instalada no Shopping Center Norte.
“Na primeira pop up, que teve ambientação de uma sala de TV conectada a um home office, tivemos aumento em praticamente todos os indicadores da loja. Com a expansão deste formato de experiência, estamos ampliando o conceito phygital, unindo cada vez mais os universos offline e online em uma só vivência”, explica Eduardo Salem, diretor de marketing e canais digitais da rede.