A A&C de novembro está nas bancas!

Propostas repletas de soluções possíveis dão a tônica da edição

Por Marília Medrado Atualizado em 9 set 2021, 12h22 - Publicado em 10 nov 2017, 19h15

O sobrado estampado na capa de novembro da ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO é uma boa pista do que você encontrará ao virar as páginas da revista: projetos viáveis e repletos de soluções interessantes.

Divulgação/Pedro Kok

Na reforma comandada pelo escritório 23 Sul Arquitetura, aproveitar cada centímetro do corredor lateral do sobrado foi o pulo do gato para ampliar o térreo, transformado num grande estar com cozinha. O quebra-quebra ainda inundou a planta de luz natural e garantiu espaço até para a instalação de um piscina. Vale a pena conferir 17 ideias mudaram tudo (pág. 42).

Outra grata surpresa é a reforma Procura-se um sobrado (pág. 66). A residência é o novo endereço de uma família que deixou para trás o estilo de vida em apartamento.

O escritório ODVO assina a reforma. Divulgação/Cacá Bratke

Erguida com contados R$ 250 mil, uma casa aconchegante na porção mineira da Serra da Mantiqueira é banhada pelo sol o dia todo. A arquiteta Cristina André é a autora da proposta da pág 52.

O refúgio suspenso driblou o terreno acidentado Divulgação/Eduardo Pozella
Continua após a publicidade

Uma porção de novidades completa a edição:

– as cores de tintas imobiliárias recém-lançadas que são tendência para 2018 e o passo a passo para fazer a pintura com triângulos, padrão em alta na decoração

– os lançamentos da Cersaie, a maior feira mundial de revestimentos cerâmicos

– um miniguia para a reforma da piscina

Quer assinar? É só acessar www.assine.abril.com.br.

 

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade