Casa Created with Sketch.

Você vai desejar um lustre de flores na sua casa

Suspender flores sobre a mesa é a nova tendência para dar um pouco mais de vida para o ambiente

No casamento de Kim Kardashian e Kanye West, em 2014, um dos milhares de detalhes que chamaram a atenção foi a parede de flores que serviu de fundo para as fotos dos noivos. No ensaio de Beyoncé, ao anunciar a gravidez dos filhos gêmeos, a mesma coisa: a parede florida que serviu de fundo foi o que arrematou um ensaio que quebrou a internet.

As flores são acessórios incríveis para a decoração, mas a florista responsável pela produção do ensaio de Queen B, Sarah Lineberger, contou para o site norte-americano ELLE Decor que a tendência do momento não é mais uma barreira florida, mas um lustres de flores.

A ideia não é uma novidade para quem adora casamentos: pendurar as flores sobre a mesa é um truque que, além de lindo, funciona muito bem para eventos durante o dia ou para quem pretende dar um pouco mais de vida para um ambiente, sem ocupar espaço com vasos.

Existem maneiras diferentes de montar lustres de flores, dos mais rebuscados aos mais simples. Os caixotes de madeira, daqueles que vemos nas feiras, podem servir como uma base para um lustre de flores penduradas pelos caules.

Hastes circulares de metal são o molde perfeito para uma coroa ou guirlanda de flores que fica suspensa sobre uma mesa – e vale brincar com comprimentos das plantas, tipos e cores. Tudo para levar um pouco mais do ar do campo para o ambiente.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s