Você pode passar uma noite em um hotel de gelo de Game of Thrones

O Lapland Hotel SnowVillage foi feito totalmente em gelo e neve com a temática da série, contando com esculturas de gelo de diversos artistas

Por Marcela De Mingo Atualizado em 24 jan 2018, 15h29 - Publicado em 9 jan 2018, 13h53

Game of Thrones é uma das séries de maior sucesso atualmente, e não é nenhuma surpresa que ela ganhe homenagens ao redor do mundo. Porém, uma das mais incríveis do momento é um hotel na Finlândia, totalmente inspirado na série da HBO e feito de gelo.

O Lapland Hotel SnowVillage, em colaboração com a HBO Nordic, criou uma construção 100% feita com gelo e neve inspirada no mundo desenvolvido por George R. R. Martin. São 24 quartos, contando com 10 suítes, que estão localizados além do Círculo Ártico, à uma hora e meia de avião da capital finlandesa, Helsinque.

A SnowVillage é reconstruída todos os anos para o inverno, e a versão Game Of Thrones deste ano possui esculturas de artistas russos, poloneses e ucranianos. Tudo, claro, remete à série: o dragão na recepção, o White Walker de olhos azuis brilhantes sobre uma cama e até um trono que lembra o da atração, feito totalmente de gelo.

Continua após a publicidade

Quem não acha atrativo dormir em um quarto onde faz 5ºC negativos, pode visitar o espaço e fazer tantas outras atividades, como andar de rena, fazer um workshop de esculturas de gelo ou um safári com huskys e snowmobile, um veículo de viagem sobre o gelo.

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade