Casa Created with Sketch.

Você pode morar em uma verdadeira casa de gingerbread nos EUA

Este terreno com outras três casas está à venda por mais de US$ 2 milhões

Nos Estados Unidos, é muito comum as festas de final de ano serem regadas à gingerbread: biscoitos feitos com uma massa que mistura mel e especiarias, no formato de bonequinhos. Aliás, esse tipo de biscoito é tão comum que é usado para muitas outras coisas, inclusive esculturas de comida decorativas. As gingerbread houses, casas de gingerbread, são uma tradição norte-americana, e até ganharam uma versão real.

Localizada em Massachussetts, esta casa, chamada Santarella, está à venda por US$ 2.190 milhões – um terreno antigo formado por quatro casas diferentes, sendo que uma delas foi construída nos anos 1750.

 (Sotheby’s International Realty/Divulgação)

Um de seus antigos moradores foi o escultor Henry Hudson Kitson, responsável por fazer inúmeros memoriais que relembram a Guerra Civil norte-americana. Depois de comprar o terreno, Henry colocou vidros decorados nas janelas e uma fachada de pedra, que se mantém nas estruturas até hoje.

Com um total de quatro acres, o terreno conta com uma casa principal, com quatro quartos, no estilo colonial; além disso, também existe por lá um celeiro do século 19 que foi reformado para ficar igual à uma casa de gigerbread – e que foi reformada por Henry nos anos 1920 -, uma pequena cabana para casais e um quarto imóvel no estilo casa de campo.

 (Sotheby’s International Realty/Divulgação)

Somando tudo, o terreno possui sete quartos e seis banheiros e mais de 719 m² de área útil. O espaço ainda conta com um pequeno lago, jardins e pontes decorativas.

 (Sotheby’s International Realty/Divulgação)

 (Sotheby’s International Realty/Divulgação)

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s