Casa Created with Sketch.

Você pode dormir uma noite em uma casa feita de LEGO

Uma parceria da empresa com o Airbnb oferece uma noite inteira na Casa LEGO criada pela Bjarke Ingels, na Dinamarca

Se brincar de LEGO ainda é o passatempo preferido de muitas crianças (e adultos!) imagine passar uma noite inteira em uma casa feita com os tijolinhos de brinquedo. Uma parceria entre a empresa e a Airbnb está oferecendo uma noite no museu da marca, chamado LEGO House, localizado na Dinamarca.

A estada é gratuita, mas conseguir esse prêmio não será tão fácil: os candidatos precisam, através do seu registro no Airbnb, responder a uma pergunta: o que você construiria junto com a sua família se tivesse um estoque ilimitado de LEGO? A resposta mais criativa vai ganhar uma noite inteira dentro da casa, que é aberta ao público para visitação durante o dia, e terá um dos gurus da empresa de brinquedos, Jamie Berard, como guia.

Além de passar o tempo explorando o imóvel, criado com mais de 25 milhões de peças de LEGO, os vencedores terão um almoço com Jamie e um tour privativo depois de terminado o horário de visitação da casa. Com certeza, dormir em uma das camas sob as cachoeiras de 6 metros de altura feitas de LEGO vai render uma noite insone para as crianças.

A casa conta com dois quartos (cada uma com uma cama) e aconchega até 4 pessoas. O mais divertido é que os vencedores do concurso poderão realizar a ideia que deram ao participar (respondendo a pergunta que citamos acima) e ainda brincar de montar com peças de LEGO as suas refeições, antes de dois simpáticos robôs servirem a comida de verdade.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s