Casa Created with Sketch.

Você pode assistir Stranger Things em um quarto de hotel temático

O Gregory Hotel desenvolveu um pacote especial de estadia para quem é fã da série e adoraria ver os novos episódios devorando waffles Eggo

Se você ainda não fez a sua maratona da segunda temporada de Stranger Things, então pode pensar em fazê-la em um quarto inteiro decorado com a temática da série. O Gregory Hotel, que fica no coração de Nova York, está oferecendo um pacote especial para os fãs da série, com direito a um quarto inteiro montado pensando em quem quer assistir aos episódios da trama todos de uma vez.

O pacote conta com serviço de streaming incluso – afinal, a série faz parte do catálogo da Netflix – uma decoração inteira reproduzindo os cenários de Stranger Things: luzes de Natal coloridas, uma tapeçaria na parede com a mensagem de Will de ponta-cabeça e roupas de cama inspiradas na história.

E não para por aí: você pode maratonar os episódios comendo o prato favorito de Eleven, os waffles Eggo e tomar um pouco do Health Skoop para não dormir quando o sono bater e você estiver na parte mais emocionante da temporada.

O quarto ficará disponível para visitar até 30 de agosto de 2018 e o valor por noite é U$ 249.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.