Casa Created with Sketch.

Tecnologia israelense esconde a piscina no jardim

Empresa israelense cria mecanismo que permite regular a profundidade do tanque

Curtir uma piscina em casa é sonho de consumo de qualquer mortal. Contudo, se o lote for pequeno ou houver crianças por perto, o desejo poderá ficar ameaçado. Para driblar tais problemas, a Agor Engineering desenvolveu um sistema flexível e seguro, capaz de controlar o nível da água ao toque de um simples botão. Sob pressão, ele aciona uma espécie de macaco hidráulico, que empurra lentamente em direção ao fundo a base de aço inox que cobre o tanque.

01-tecnologia-israelense-esconde-a-piscina-no-jardim

 (/)

1. Estrutura sólida. Disponível com acabamento nas versões deck, gramado ou cerâmica, a superfície de inox da Agor otimiza a área da piscina para outros usos, pois suporta até 200 kg por m².  

02-tecnologia-israelense-esconde-a-piscina-no-jardim

 (/)

2. Bonito e divertido. Um espelho-d’água sempre embeleza o jardim e vira palco seguro para as estripulias da garotada. Pressionado, o botão faz a base submergir aos poucos. Solto, estanca o movimento dela.

03-tecnologia-israelense-esconde-a-piscina-no-jardim

 (/)

3. Mergulho bom. Acionado, o deck desce até se tornar o fundo da piscina (que pode ser reto ou inclinado). A profundidade do tanque não interfere no bom funcionamento do sistema hidráulico.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s