Casa Created with Sketch.

Sustentabilidade rima com brasilidade na Morar Mais por Menos Cuiabá

Com o tema “Ousadia e Sofisticação”, a mostra segue até o dia 13 de outubro e apresenta projetos que respiram história, com soluções econômicas e um toque artesanal.

As cores fortes, os combogós, a madeira e outros elementos que têm tudo a ver com o estilo cuiabano estão bem representados nos 44 ambientes da Morar Mais por Menos Cuiabá, que acaba de abrir suas portas e vai até 13 de outubro. A sede escolhida, o tradicional Clube Dom Bosco, inspirou os mais de 50 profissionais envolvidos a evocar as memórias e tradições locais, em diálogo com as últimas tendências em arquitetura, decoração e paisagismo. Soluções ecológicas e que cabem no bolso não faltam, como o reaproveitamento de paletes, retalhos de tecidos, madeiras de demolição e até caixas de ovos. É nesse clima de criatividade e experimentação que apresentamos alguns dos ambientes da mostra. Confira na galeria.

MORAR MAIS POR MENOS CUIABÁ

De 5 de setembro e 13 de outubro de 2013

Horário de funcionamento: das 16 horas às 22 horas

Entrada: R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia-entrada para idosos acima de 60, professores e estudantes)

Local: Clube Esportivo Dom Bosco – Rua Diogo Domingos Ferreira, 145 – Bairro Bandeirantes

 

 

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.