São Paulo terá o primeiro parque vegano do mundo

Seguindo o movimento que se preocupa em como os hábitos de consumo podem afetar a vida dos animais – e do planeta, de modo geral –, mais uma opção será inaugurada em breve para os adeptos do veganismo

Por Redação CASA CLAUDIA Atualizado em 21 dez 2016, 00h14 - Publicado em 1 nov 2016, 18h24
1-sao-paulo-tera-o-primeiro-parque-vegano-do-mundo

O ativismo vegano vem ganhando cada vez mais adeptos. No último ano, principalmente em grandes cidades, como São Paulo, cresceu muito o número de estabelecimentos que se adequam a esse estilo de vida. Muito em breve, ainda em 2016 – prometem os organizadores –, um parque totalmente voltado ao público vegano será aberto em São Paulo, O Vegan Park ocupará mais de 1400 metros quadrados na Vila Mariana, zona sul da cidade, próximo à estação de metrô Ana Rosa.

2-sao-paulo-tera-o-primeiro-parque-vegano-do-mundo

A estrutura do projeto será feita com contêineres seguindo um projeto arquitetônico inovador. Enquanto a data de inauguração não é revelada, já dá para ficar ansioso pelas coxinhas de jaca e outras delícias veganas. Um stand da Surya Brasil, marca de cosméticos naturais, orgânicos e veganos também estará no local, além de vários outros expositores de alimentos, decoração, e vestuário. O espaço também contará com eventos semanais que pretendem divulgar a cultura e a filosofia vegana, terá um estacionamento próprio e eventualmente contará com sessões de cinema ao ar livre. Uma área de lazer para crianças e um espaço de convívio com mesas, cadeiras e muitas árvores completam as atrações do parque.

 

banner_gotoshop_casa

Clique e conheça a loja CASA CLAUDIA!

 

Continua após a publicidade

Publicidade