Casa Created with Sketch.

Sala foi transformada em bar particular

Casal trocou o mobiliário típico de um ambiente doméstico por balcão, mesinhas e decoração inspirada em um pub irlandês.

Foi necessária muita coragem para que os tecnólogos em controle ambiental Sandra Nogueira de Souza e Fabricio Queiroz Pergher transformassem o estar de seu apartamento em Rio Claro, SP, em um pub com jeitão irlandês. A ideia surgiu há três anos, em uma brincadeira do marido, que reclamava da demora de Sandra ao se arrumar para sair. “O Fabricio disse que eu me atrasava tanto que ele pensava em montar um bar em casa para que pudesse ir tomando sua cerveja”, lembra a moça. E não é que a piada vingou? O casal passou a colecionar objetos e a buscar inspiração nos botecos que frequentava. O resultado não se parece nada com uma sala convencional. “Na hora de descansar ou assistir confortavelmente a um filme, temos um quartinho que virou sala de TV”, conta a moradora.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s