Casa Created with Sketch.

Quer passar a noite no Abbey Road Studios? O Airbnb vai levar um sortudo até lá

O Airbnb vai hospedar o vencedor e três convidados no icônico estúdio londrino, com direito a gravar uma música durante a estadia

01-concurso-vai-levar-quatro-pessoas-para-passar-a-noite-no-abbey-road-studios

 (/)

Se você é fã dos Beatles, deve ter sonhado em conhecer o Abbey Road Studios durante uma visita a Londres. Mas já imaginou passar a noite no famoso estúdio, onde outros grandes nomes da música como Pink Floyd e Amy Winehouse gravaram alguns de seus hits?

02-concurso-vai-levar-quatro-pessoas-para-passar-a-noite-no-abbey-road-studios

 (/)

O Airbnb vai levar o vencedor de um concurso e três convidados para se hospedar ali por uma noite. O anfitrião, o DJ Mark Ronson, vai guiar os hóspedes pelo estúdio em um tour que inclui tocar o piano de John Lennon, sentar onde Amy gravou sua última música com Tony Bennett e usar a mesa de mixagem. Para a experiência ser completa, também há a opção de gravar no estúdio durante a estadia.

03-concurso-vai-levar-quatro-pessoas-para-passar-a-noite-no-abbey-road-studios

 (/)

Para participar, é preciso responder à pergunta “De qual música gravada no Abbey Road Studios você gostaria de ter estado na gravação? Por quê?” até o dia 6 de outubro. O vencedor será escolhido no dia 11 de outubro e, no dia 15, vai passar a noite no estúdio. Se o sortudo não morar em Londres, o Airbnb vai levá-lo até lá.

 

Fonte: Elle Decor

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s