Que tal passar algumas horas neste incrível café da soneca?

O The Dreamery divide a área de café com cabanas para pequenos períodos de sono

Por Marcela De Mingo 12 jul 2018, 11h34

Depois do almoço, tudo o que você consegue pensar é em passar alguns minutinhos dormindo para recuperar as energias e voltar renovado para o trabalho ou para as tarefas de casa? Pois é, parece que os donos da Casper, uma famosa loja de colchões em Nova York, nos Estados Unidos, também pensam assim. Tanto que decidiram abrir um café especializado em sonecas.

Ambientes focados no descanso durante o dia não são uma novidade na cidade, que já conta com outras opções, mas o diferencial do The Dreamery, o café da Casper, é toda a experiência desenvolvida ao redor do sono. Por US$ 25, você consegue dormir por 45 minutos e ainda tem direito a outros luxos: como um pijama confortável, um kit de escova de dente, outro para lavar o rosto, óleos essenciais que ajudam no sono e sons ambientes e incentivam a meditação.

café da soneca
The Dreamery/Divulgação
café da soneca
The Dreamery/Divulgação

Com um ambiente muito aconchegante e que é pensado para esses momentos de descanso – os locais para as sonecas parecem pequenas cabanas, com cortinas e uma luz mais quente -, ali você também encontra um lounge para aproveitar os momentos pós-soneca (e recarregar a sua dose diária de cafeína), e todo o conforto para dormir tranquilamente por alguns minutos durante o expediente, ou depois do almoço.

Todos os colchões, lençóis e acessórios das camas são da própria Casper, que também oferece máscaras para dormir para os seus visitantes. O The Dreamery fica ao lado da sua loja principal, na Big Apple, e a ideia da empresa é instaurar nos Estados Unidos uma cultura de sonecas para ajudar as pessoas a terem uma qualidade de vida e uma produtividade melhor durante o dia de trabalho. Nada mal, considerando que as jornadas parecem aumentar e o descanso, diminuir, não é mesmo?

Siga Casa.com.br no Instagram

Divulgação/CASA CLAUDIA
Continua após a publicidade

Publicidade