Casa Created with Sketch.

Quarto reformado se transforma em um refúgio boêmio e colorido

Esta designer de interiores deu ares boho e muito coloridos para o quarto da sua nova casa

Michelle Gage tem uma verdadeira habilidade de transformar uma casa e, depois de remodelar um imóvel de mais de mil metros quadrados – e vendê-lo em novembro do ano passado -, ela agora tem o desafio de cuidar da sua nova casa, com mais de dois mil metros quadrados de área útil. Para isso, ela decidiu começar pelo One Room Challenge, um desafio de remodelar um cômodo por inteiro, e colocou mãos à obra na difícil tarefa de cuidar do quarto de casal, que vai dividir com o marido.

O desafio era grande, já que o espaço engloba não só o quarto, como também uma saleta, um banheiro e um closet grande, no estilo walk-in. Em seu site oficial, ela mostrou todo o processo, incluindo o antes e depois, e diz que os moradores anteriores tiraram uma parede no meio que dividia todo esse cômodo em dois quartos, transformando-o em uma grande suíte. O ambiente ainda contava com um resíduo dessa parede, e Michelle decidiu usar essa divisória para separar o quarto entre a área de dormir e uma pequena saleta.

quarto reformado boêmio

 (Michelle Gage/Divulgação)

quarto reformado boêmio

 (Michelle Gage/)

Eles também transformaram o que era um corredor no ambiente em um closet bastante prático e utilitário, tirando o máximo de todo o espaço que eles agora têm só para si. A ideia era criar um ambiente um pouco mais boêmio, com muito uso de tons de azul e verde nas paredes, além de mistura de texturas e estampas coloridas.

Apesar de contarem com alguma ajuda para colocar os papéis de parede e ajustar as pinturas, Michelle e o marido, Alex, fizeram muita coisa sozinhos. O chão do closet, por exemplo, é obra de Alex, que não só combinou muito com o estilo geral do ambiente, como também deu um pouco mais de cor para o quarto inteiro, deixando-o mais alegre e claro.

quarto reformado boêmio

 (Michelle Gage/Divulgação)

quarto reformado boêmio

 (Michelle Gage/Divulgação)

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s