Casa Created with Sketch.

Quarto pequeno para um casal de crianças

Reunir um garotinho de 7 anos e uma menina de 11 em um ambiente de 7,75 m² é um desafio que você pode vencer colocando em prática as ideias deste projeto

Que meninos e meninas têm gostos diversos, todos sabem. Difícil é descobrir como fazê-los compartilhar o quarto sem brigar por qualquer coisinha.

Como a arquiteta resolveu a questão

 

Se você criar uma decoração que deixe os dois felizes, será meio caminho andado! Segundo a arquiteta Tatiana Felner, para ser bem-sucedida, invista em um ambiente de tons neutros, mas nem por isso despersonalizado. Ao contrário, procure uma temática que agrade a ambos. Neste projeto, pensado para Minhacasa, o apelo é a praia, referência ao Rio de Janeiro, cidade de Tatiana. “As cores básicas dos revestimentos e do mobiliário permitem que brinquedos e acessórios coloridos convivam em harmonia”, destaca. “Note que, mesmo sendo um beliche, a cama dela tem ar romântico, e a dele é mais masculina – e, ainda assim, a proposta não se perde.” Para completar, as prateleiras suspensas ajudam a organizar a área, sem roubar o espaço necessário às brincadeiras e aos estudos.

Quanto custou? 10 x R$ 334

 

tabela-quarto-pequeno-para-casal-de-criancas

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s