Casa Created with Sketch.

Quarto flutuante em hotel de luxo na Tanzânia

Já pensou em acessar seu quarto de canoa e observar o vaivém de peixes pela janela? No Hotel The Manta Resort, polvos se fixam nas janelas da suíte

01-quarto-flutuante-em-hotel-de-luxo-na-tanzania

 (/)

02-quarto-flutuante-em-hotel-de-luxo-na-tanzania

 (/)

03-quarto-flutuante-em-hotel-de-luxo-na-tanzania

 (/)

No The Underwater Room, isso é possível! O quarto submerso, onde hóspedes vivenciam a fantástica experiência de dormir entre espécies marinhas, é a maior atração do hotel The Manta Resort, no litoral da Tanzânia. Em meio aos recifes de coral da ilha de Pemba, o módulo flutua a 250 m da costa, preso em cabos de aço ancorados no leito do oceano, a 8 m de profundidade. O rol de vizinhos inclui polvos que se fixam nos vidros e uma enguia já batizada de Nick. À noite, o espetáculo continua graças aos spots subaquáticos que iluminam o cenário. “Consideramos todos os fatores climáticos e geológicos mais extremos dos últimos 20 anos para construir o projeto com segurança”, diz o empreendedor sueco Mikael Genberg.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s