Casa Created with Sketch.

Quarto de menina: como usar luzinhas pisca-pisca na decoração

Saiba como incorporar essa tendência do momento para criar um ambiente incrível

Montar o quarto de menina perfeito parece complicado para você? Pois saiba que, hoje em dia, esse cômodo tem praticamente um único pré-requisito: estar repleto de luzinhas pisca-pisca, espalhadas das mais diversas maneiras pelo ambiente.

Na onda do estilo Tumblr e fazendo bom uso das referências do Pinterest, percebemos que esse tipo de acessório é quase que indispensável para criar o quarto dos sonhos de qualquer menina, já que deixa o cômodo com uma cara mais lúdica, como aqueles que elas veem nos filmes de Hollywood.

Falando sobre a parte decorativa, essa opção serve também como uma segunda fonte de luz dentro de um espaço como esse, uma parte importante para deixar o ambiente mais quente e aconchegante. Especificamente falando de um cômodo tão íntimo como o quarto, ter opções de iluminação além da lâmpada de teto ajuda a preparar o espaço para a noite de sono que vem por aí – e oferece uma opção mais gostosa para aproveitar uma noite vendo filmes ou conversando com as amigas, por exemplo.

Veja também

O melhor de tudo é que não existem muitos segredos quando o assunto é decorar um quarto com luzinhas pisca-pisca. Na verdade, essa talvez seja a parte mais fácil: no entorno de uma estante, penduradas sobre as prateleiras, dispostas nas paredes, ao redor da cabeceira da cama, misturadas à um dossel… A criatividade pode rolar solta, nessa quesito, e vimos até algumas versões em que esses fios de luz fazem as vezes, também, de um mural de fotos.

Confira a nossa seleção abaixo para ter algumas ideias de como decorar um quarto de menina com esse acessório:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

Siga Casa.com.br no Instagram

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s