Casa Created with Sketch.

Quarto de crescimento: beliche e cantos de estudos para duas meninas

Beliche, armário grande, duas mesas. As jovens moradoras aprovaram! Apesar de surpresas na reforma, como o armário que chegou com medidas diferentes, a moradora conseguiu adaptar o quarto que agora pode acompanhar suas filhas até a adolescência.

“Passou tão rápido! De repente, minhas garotinhas já não se contentavam apenas com um lugar para dormir e brincar. Maria, com 7 anos, anda às voltas com o primeiro computador. E Inês, aos 5, já traz lição de casa. Trocando as minicamas pelo beliche, eu abriria espaço para dois cantos de estudo. Mas o antigo guarda-roupa dos tempos de bebê também estava tão apertado… O armário novo com cinco portas, capaz de acompanhá-las até a adolescência, consumiu boa parte do orçamento de R$ 6 mil. No dia da entrega, surpresa! Eu havia errado nas medidas e o móvel não coube na parede escolhida. Resultado: o projeto sofreu adaptações e algumas peças que seriam descartadas voltaram à ativa, devidamente reformadas.”

Preços pesquisados em dezembro de 2010, sujeitos a alteração.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.