Casa Created with Sketch.

Quarto de bebê decorado com peças garimpadas e presentes de família

Foram nove meses de empenho e capricho preparando o canto perfeito para a chegada de Felipe. A mãe garimpou peça por peça e incluiu na decoração os presentes que ganhou.

Mesmo antes de confirmar a gravidez, Luciana já fazia planos para o quartinho de bebê que ela mesma desenharia. “Em nosso apartamento, o único cômodo sem uso definido era o espaço da bagunça, de 16 m2. Nunca quis arrumá-lo porque sabia que logo seria ocupado”, lembra. Ao descobrir que Felipe estava a caminho, optou por não estabelecer um tema para a ambientação. “O bom disso é que você não se prende a uma ideia e pode comprar aquilo que lhe encanta em diferentes momentos.” Além das delicadezas que foi adquirindo, a blogueira ganhou muitos presentes de amigos e parentes. Tudo encontrou lugar no quarto: objetos e brinquedos foram inseridos até o dia do nascimento, quando o espaço ficou pronto.

Preços pesquisados em 29 de fevereiro de 2012, sujeitos a alteração.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s