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Os novos cafés Starbucks não são nada como as lojas da marca

Apostando em uma experiência premium para os verdadeiros amantes do café, a grife planeja abrir até mil novas lojas até o final de 2017

Por Mariana Bruno
Atualizado em 27 abr 2017, 13h55 - Publicado em 24 out 2016, 16h05
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Starbucks Reserve Roastery and Tasting Room, aberto em 2014 em Seattle, nos Estados Unidos (Reprodução/Elle Decor)

As cafeterias são um sucesso de freguesia – a Starbucks e suas várias lojas na Avenida Paulista que o digam. A marca, famosa mundialmente, não possui um café onde não haja fila e planeja, até o final do ano que vem, abrir até mil novas lojas para prover uma experiência premium para os verdadeiros amantes do café.

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Starbucks Reserve Roastery and Tasting Room, aberto em 2014 em Seattle, nos Estados Unidos (Reprodução/Elle Decor)

Inspirada no Starbucks Reserve Roastery and Tasting Room, aberto em 2014 em Seattle, nos Estados Unidos, a grife vai apostar em interações imersivas e interativas regadas a opções customizadas (a começar pelas lojas, que terão designs únicos em cada local). Também estarão disponíveis grãos de alta qualidade.

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Starbucks Reserve Roastery and Tasting Room, aberto em 2014 em Seattle, nos Estados Unidos (Reprodução/Elle Decor)
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“O teatro do café é a primeira coisa que você vê quando entra pelas portas e ele diz ‘venha cá, sente-se, aprenda mais’”, David Daniels, diretor administrativo da Starbucks declarou, conforme publicado pela Elle Decor.

Atualmente, doze cafés da linha Reserve já estão abertos nos Estados Unidos e a primeira loja internacional abrirá em Xangai, na China, no final de 2017.

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