O museu Happy Place vai conquistar você com doses de alegria

Localizado em Los Angeles, a exibição tem 13 salas com elementos que pretendem deixar os seus visitantes mais felizes

Por Marcela De Mingo 7 nov 2017, 12h14

Uma nova exposição em Los Angeles quer garantir que você se sinta um pouco mais feliz todos os dias. Essa é a proposta da Happy Place, uma mostra temporária na cidade estadunidense que estará aberta ao público a partir do dia 20 de novembro deste ano.

São diversas instalações que pretendem levar um pouquinho mais de alegria para o dia a dia de quem frequenta museus. Os visitantes da Happy Place podem, por exemplo, assoprar velas em um bolo de aniversário gigante, pular de um arco-íris em um pote de ouro com moedas repletas de carinhas felizes e ainda se divertir em uma sala onde mais de 500 mil confetes são jogados sobre quem entra ali.

View this post on Instagram

Our mantra for the week. 😁 #WeAreHappyPlace

A post shared by H A P P Y P L A C E (@wearehappyplace) on

No total, a área de mais de 1800 m² foi divida em 13 salas, cada uma contendo uma surpresa que objetiva deixar as pessoas mais alegres. “Eu quero viver e criar os meus filhos em um mundo cercado de coisas que nos fazem felizes, com o tanto de eventos ruins acontecendo ultimamente, eu acredito que o nosso mundo como um todo pode fazer uso de mais alegria”, disse Jared Paul, fundador do Happy Place, segundo o Architectural Digest.

A área externa do museu contará com uma barraca de limonada (e o lucro será doado para uma instituição de caridade), food trucks, jogos e outros elementos altamente ‘instagramáveis’: perfeitos para uma foto incrível que vai colorir o seu feed no Instagram.

Continua após a publicidade

Publicidade