O designer de interiores Roberto Negrete comenta os quartos dos internautas

O designer Roberto Negrete deu dicas preciosas para os últimos internautas que enviaram seus quartos para a seção Mostre sua Casa.

Por Da Redação Atualizado em 20 dez 2016, 22h34 - Publicado em 29 jul 2008, 17h20
Um título para uma foto sem titulo

“Queridos Internautas,

Me convidaram para comentar os quartos enviados para o Mostre sua Casa e aceitei feliz. Tenho a imensa alegria de participar das revistas de arquitetura e decoração do grupo desde os tempos que a minha cabeleira era farta. E desta vez, graças ao milagre da internet, não sou eu que vou mostrar o meu trabalho. São vocês. E eu prometo tentar pôr um pouco mais de luz onde houver escuro e balizar o caminho.

Quem mandar imagens pedindo ajuda, receberá e quem as mandar para partilhar a sua alegria, tem, desde já, a minha gratidão.

Na verdade o que é decorar senão criar o abrigo para a nossa vida cotidiana, para as nossas emoções. Podemos usar os produtos novos, os que aproveitam tecnologia e linhas de produção avançada para concretizar o abrigo, mas no fundo o que importa é como ele recebe a nossa alma.

Nas primeiras 20 fotos que recebi, em todas vejo tanto carinho, tanto preciosismo para conseguir o resultado que não posso explicar como fiquei feliz de ter sido convidado para esta tarefa. Eu moro na minha casa. E nela foi depositada essa mesma paixão. E em casa, eu desejo paz. Calma. Abrigo. Astral. Luz. Silêncio. O som da minha respiração, da minha música.

Continua após a publicidade

Quem, no fundo, não deseja a mesma coisa. Vocês não?

Muito obrigado.

Abraço,

Roberto Negrete”

Quer mostrar sua casa pra todo mundo e ainda receber comentários de internautas e profissionais! Envie uma foto de seu canto favorito para seção Mostre sua Casa!

Continua após a publicidade

Publicidade