Casa Created with Sketch.

Nos EUA, nova onda é decorar a casa para o Natal com laser

O projetor de luzer Star Shower vem substituindo a decoração natalina tradicional, ficando entre os produtos mais procurados no fim do ano

abre-nos-eua-nova-moda-decorar-casa-natal-laser

Você decora a sua casa para o Natal todos os anos? Monta uma árvore completa, pendura luzinhas na janela e adiciona uma guirlanda na porta? Se você respondeu ‘não’ ou ‘às vezes’, o projetor de luzer Star Shower foi feito para você.

 De acordo com o The New York Times, o produto é uma sensação nos Estados Unidos desde o último Natal, quando chegou às lojas – segundo a notícia, houve inclusive uma onda de roubos dos Star Shower porque nem todos conseguiram comprar o projetor.

 A ideia é bem atraente: em vez de passar horas projetando e montando um décor natalino complexo, basta substituir (especialmente as luzinhas) pelo projetor, que deixa a sua casa estampada com uma ‘chuva de estrelas’ verde e vermelha.

 “Parece que o céu desce até o chão”, Darrell Huckaby, que descobriu o produto enquanto andava por uma floresta com a esposa, contou ao NYT. Ele também disse que deixou o projetor funcionando até um mês depois das festas – “nós gostamos de sentar no deque e olhar para elas”.

 Mas não é todo mundo que gosta da ideia ou que pensa que o projetor pode, no futuro, substituir uma decoração natalina ‘de verdade’: “o Star Shower é o jeito preguiçoso de decorar a sua casa”, Michael Cook disse à publicação. Em sua decoração (projetada desde agosto), ele tem mais de 15 mil luzinhas sincronizadas com música. “Eu não tenho muito prazer em instalar as luzes. Mas quando elas acendem, nós temos muitas pessoas visitando. Eu cumprimento cada pessoa. Se eu tivesse o Star Shower isso não aconteceria”, confessou.

 Lançado com uma nova versão neste ano, o Star Shower Motion, o produto custa 49,99 dólares. Confira mais detalhes no vídeo abaixo:

banner_goto

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s