Minha Casa Renovada: cozinha mais clara e funcional

O arquiteto Carlos Augusto Lyra, de Recife, assumiu a transformação e projetou a integração da cozinha à lavanderia, de modo a ganhar mais luz natural. Você também gostaria de ter a sua casa transformada? Então, inscreva-se e participe do concurso MINHA CASA Renovada.

Por Texto Priscilla Dantas (Pe) Fotos Maria Chaves (Pe) Atualizado em 20 dez 2016, 22h00 - Publicado em 16 nov 2010, 15h21

Casados há pouco mais de um ano, a servidora pública Carolina e o assistente administrativo Jaílson Rodrigues tinham o sonho de, tão logo colocadas as contas em dia, finalizar a cozinha do novo apartamento. Quando Carolina, de Jaboatão dos Guararapes, conheceu a promoção MINHA CASA Renovada, viu uma chance de equipar o espaço com ajuda profissional. Como não tínhamos armários, os utensílios ficavam no chão, e os alimentos, acomodados em caixas, conta a moradora, que buscava mais claridade, amplidão e funcionalidade. Para ganhar mais luz natural, o arquiteto derrubou uma mureta entre os ambientes e projetou grandes bancadas. Na decoração, a aposta recaiu sobre detalhes vermelhos e objetos da cultura popular pernambucana, diz o arquiteto.

Tudo por R$ 5 006 reais

 

Preços de setembro de 2010, sujeitos a alteração. 

Um título para uma foto sem titulo
Continua após a publicidade

Publicidade