Casa Created with Sketch.

MINHA CASA Edição Maio 2011

Você que manda! Elogios, críticas e sugestões que chegaram por e-mail, twitter e pela comunidade MINHA CASA.

SOS casa Que material devo usar para recuperar a cor original de uma porta de madeira pintada? Como escolher um aquecedor elétrico com boiler? Os especialistas respondem.

Maio é tempo de… Celebrar o dia das mães, visitar mostras de decoração, iluminar o home office e cultivar a flor-de-maio. Aproveite o mês!

Novidades Tapete de fibras trançadas a mão, metais economizadores para banheiro e outros lançamentos quentes no mercado.

Do luxo ao real: Jovem e moderno Móveis e acessórios mais em conta para recriar o descolado Quarto dos Gêmeos, da Casa Cor Santa Catarina 2011.

Clique & decore Uma seleção de sites e blogs que você precisa acessar.

Jogo de cores: Mescla viva e delicada Lilás, turquesa e amarelo se equilibram em um cantinho cheio de estilo. Conheça a receita para combinar as tonalidades.

Jeito de viver: Duas famílias e seus apês incríveis Em Belo Horizonte e na Grande São Paulo: duas mulheres abrem a casa onde vivem com marido e filhos e revelam suas escolhas.

Antes e depois: Móveis reformados, espaço de cara nova Este quarto de hóspedes, em São Paulo, foi repaginado com alterações simples e econômicas.

Feita e reciclada O adesivo listrado recuperou a dignidade da surrada mesa de centro, de MDF.

Visual leve com pastilhas verdes Das tubulações hidráulicas ao revestimento, o banheiro no Rio de Janeiro ganhou tudo novinho em folha. Vale a pena conferir os detalhes da reforma.

Nosso site Os destaques da comunidade MINHA CASA e os links para o conteúdo extra deste mês: concursos e vídeo.

Na medida: Para ver TV na cama Em que altura fixo o aparelho? Esclarecemos essa e outras questões para que a sua experiência seja perfeita.

Meu imóvel: Crédito para reformar Falta dinheiro para a obra? Saiba como funcionam as linhas de crédito exclusivas para a compra de materiais de construção.

Encontre aqui Telefones e sites dos fabricantes, lojas e profissionais citados nesta edição.

Final feliz A decoração é feita de detalhes. Um deleite para os olhos!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s