Casa Created with Sketch.

MINHA CASA Edição de maio de 2012

Você que manda!Elogios, críticas e sugestões que chegaram via e-mail, Facebook e Comunidade MINHA CASA.

SOS casaPastilhas são uma opção segura para piso do banheiro? Eletrodomésticos pretos estão na moda, mas combinam com o quê? Os profissionais respondem.

Meu canto preferido | Mesmo alugado, o quarto é no capricho! Toques de romantismo e itens feitos à mão tornaram o ambiente temporário no xodó de um casal curitibano.

Maio é tempo de…Visitar mostras de decoração, comprar em feiras de móveis e muito mais.

Minha mãe amou!Desta vez, publicamos as ideias e os produtinhos que encantaram as mamães de algumas jornalistas da revista.

Nosso siteOs extras desta edição, os concursos do mês e os links para as matérias do Casa.com.br.

Virou decoração! | O aperitivo está na mesa! Com a aparência de bolacha cream cracker, a peça de apoio tem tudo para acrescentar uma pitada de descontração à sala de estar.

NovidadesConfira os lançamentos que vão bombar nas prateleiras.

Clique & decore Uma seleção de lojas virtuais e blogs que você precisa acessar.

Do luxo ao real | Inspiração latinaRecrie um quarto de mostra internacional com mobiliário e acessórios mais em conta.

Jogo de cores | Feminino e classudo Pontuados sobre uma base neutra, tons de rosa e dourado compõem uma paleta chiquérrima.

Tá bombando! | Perfumes para a casa Além de espalhar cheirinhos bons, eles também contam pontos na decoração: veja dez opções de aromatizadores de ambientes.

Primeiro apartamento | Cor e aconchego em equilíbrio O apê carioca de 86 m² dá aula de como criar um espaço jovial e descolado.

Decoração | Bem na foto e na casaExpor imagens de um jeito criativo é tiro e queda para atrair as atenções. Inspire-se com belas composições e acessórios divertidos.

Meu imóvel | Eu posso pagar por um decorador? Sim! Os profissionais já oferecem formas tão diversas de atuação que uma delas certamente caberá em seu bolso.

Minha casa renovada | Vida nova à lavanderiaRemodelamos a área de serviço, antes desprotegida e sem graça, da leitora Silvia Santos, de Salvador.

Antes & depois | Sintonia aguçadaBanqueta e cadeira velhinhas, de estilos diferentes, formam um par harmonioso depois de repaginadas.

Antes & depois | Integrado com esmero Maior, com nova distribuição e acabamentos mais modernos, o banheiro ganhou o direito de fazer parte do quarto.

Antes & depois | Duas horas de colagem e a cozinha é outra! Bastaram dois rolos de adesivo vinílico amarelo e a criatividade da moradora para mudar o visual desse ambiente em recife.

Acabamentos | O revestimento certo para pisos e paredesSaiba tudo sobre cerâmicas e porcelanatos e escolha entre 26 modelos.

Encontre aqui Telefones e sites de fabricantes, lojas e profissionais mencionados nesta edição.

Final feliz A decoração é feita de detalhes!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s