Marilyn Monroe já alugou este moinho de vento – e você pode também

A propriedade nos Hamptons foi morada da atriz e Arthur Miller por alguns dias em 1957

Por Marcela De Mingo 5 Maio 2018, 12h26

Uma das atrizes mais consagradas da história do cinema, Marilyn Monroe teve uma vida cercada de polêmicas. Por isso, não é nenhuma novidade que ela tenha buscado refúgio em lugares remotos sempre que podia. Um desses refúgios foi um moinho de vento – que na verdade é uma casa de dois quartos – localizada nos Hamptons, nos Estados Unidos.

Com pouco mais de 100 metros quadrados de área útil, o imóvel conta com um banheiro e dois quartos espaçosos, e já foi alugada por outras celebridades famosas, como o ator inglês Terence Stamp (considerado um ícone sexual da década de 1960), e o escritor Kurt Vonnegut, além da própria Marilyn e seu então marido, Arthur Miller. O casal se hospedou por lá em 1957, no auge do seu casamento, que durou até 1961, pouco antes da morte da atriz por overdose. 

moinho de vento
Outeast/Divulgação
moinho de vento
Outeast/Divulgação

O imóvel, que funcionou como um moinho de verdade no começo dos anos 1950, agora está aberto para aluguel novamente, pelo valor de US$ 55 mil por temporada. Além do formato inusitado – e do último andar, onde fica o moinho, agora funcionar como um closet -, o local é isolado, com mais de cinco acres de terreno total, e cercado por muita natureza. Recentemente, ela passou por uma reforma para se adaptar às necessidades modernas e tem tudo o que você pode precisar para um fim de semana relaxante ou uma semana de descanso rodeada de verde.

moinho de vento
Outeast/Divulgação
moinho de vento
Outeast/Divulgação
Divulgação/CASA CLAUDIA
Continua após a publicidade

Publicidade