Mama Shelter: um hotel com design descolado no Rio de Janeiro

Parte da rede criada pelos cofundadores do Club Med ao lado do designer Philippe Starck, o Mama Shelter Rio é jovem, vibrante e descolado

Por Mariana Bruno Atualizado em 19 jan 2017, 15h56 - Publicado em 10 nov 2016, 19h23
01-hotel-mama-shelter-rio-descolado

Primeiro da rede Mama Shelter – criada pelos cofundadores do Club Med ao lado do designer Philippe Starck – na América Latina, a unidade do Rio de Janeiro, inaugurada pela AccorHotels, se une aos hotéis já abertos em Paris, Marselha, Lyon, Bordeaux e Los Angeles.

02-hotel-mama-shelter-rio-descolado

No bairro de Santa Teresa, o Mama Shelter Rio propõe um convívio diferenciado, com programação cultural, bar e restaurante abertos ao público e com a hospedagem interpretada como uma opção do entretenimento.

03-hotel-mama-shelter-rio-descolado

Assinado pelo arquiteto francês Jalil Amor, o décor conta com peças exclusivas de artistas plásticos do bairro carioca, como Zemog e Marcos Jambeiro, e explora as cores e texturas brasileiras em composições industriais e modernas.

04-hotel-mama-shelter-rio-descolado

Ao todo, são 55 quartos distribuídos por um casarão tombado e um prédio de estilo urbano do outro lado da rua. Ali, não há roomservice – tudo para incentivar os hóspedes a explorar as dependências do hotel e da cidade.

Continua após a publicidade

05-hotel-mama-shelter-rio-descolado

Confira mais imagens abaixo:

06-hotel-mama-shelter-rio-descolado 07-hotel-mama-shelter-rio-descolado 08-hotel-mama-shelter-rio-descolado

 

banner_gotoshop_casa

Clique e conheça a loja CASA CLAUDIA!

 

Continua após a publicidade

Publicidade