Casa Created with Sketch.

Inspiração do dia: lareira emoldura janela no estar

Erguida entre as montanhas e árvores de Araras, no Rio de Janeiro, a casa conta com sala com parede de vidro, pé-direito duplo e lareira

01

 (/)

Vencedora do Prêmio Casa Claudia Design de Interiores 2013 na categoria, este projeto de Beto Figueiredo e Luiz Eduardo Almeida, da Ouriço Arquitetura, é casa de campo de 500 m² pensada para valorizar ao máximo a vista das montanhas e árvores de Araras, RJ. Para isso, os profissionais instalaram painéis de vidro na sala, de pé-direito duplo, e uma lareira emoldura o meio da lateral mais ampla do ambiente retangular. Com uma decoração rústica e um tanto industrial, o local fica, assim, perfeito para que a família possa aproveitar o espaço durante o ano inteiro – até mesmo no inverno.

02

 (/)

03

 (/)

Confira mais detalhes aqui.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s