Casa Created with Sketch.

Hostel na Islândia oferece uma estada à la Star Wars

O Galaxy Pod Hostel foi construído com camas contêineres que lembram naves espaciais (e completas com luzes coloridas)

Você já imaginou como seria viver uma experiência à la Star Wars? Pois saiba que existe um hostel na Islândia que, com certeza, pode ajudar com isso. Chamado Galaxy Pod Hostel, ele oferece um jeito diferente de você passar as suas noites.

Isso porque, ao invés de camas convencionais, o hostel oferece beliches futurísticos, que lembram naves espaciais e são cheios de luzes brilhantes e acessórios tecnológicos. Os contêineres são individuais ou para duas pessoas, e são ativados pela chave, conectada à um suporte que automaticamente acende as luzes e traz a mini nave espacial à vida.

galaxy hostel islândia

 (Galaxy Hostel/Facebook)

galaxy hostel islândia

 (Galaxy Hostel/Facebook)

galaxy hostel islândia

 (Galaxy Hostel/Facebook)

As camas são equipadas com luzes coloridas (além de um espelho grande) que dão a sensação de que você está viajando pelo espaço, e elas podem ser customizadas conforme o gosto do freguês. Além disso, cada contêiner contém tudo o que um hóspede precisa: encaixe para fones de ouvido, carregadores e uma cama confortável.

galaxy hostel islândia

 (Galaxy Hostel/Facebook)

galaxy hostel islândia

 (Galaxy Hostel/Facebook)

Um destaque é que essas camas especiais fornecem mais privacidade para o hóspede do que em um hostel tradicional, já que vem com uma cortina que cobre a cama por inteiro e uma trava para a ‘porta’. Eles também oferecem um armário para as malas e um cofre pequeno para objetos de valor.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.