Casa Created with Sketch.

Existe um spa na Escócia dedicado ao gin (sim, a bebida!)

O Gin Spa é um ambiente que foca em tratamentos usando as funções botânicas da bebida como base

Relaxar não significa só colocar os pés para cima e aproveitar uma noite enrolada no sofá assistindo aos últimos lançamentos na Netflix. Para muitas pessoas, significa fazer uma uma massagem relaxante e aproveitar um drinque – de preferência com gin.

Foi inaugurado na Escócia, em Glasgow, um lugar chamado Gin Spa, onde você pode fazer massagens e tratamentos faciais, muitos deles pensados em cima das propriedades botânicas da bebida, além de outros elementos retirados da natureza.

Pense em serviços feitos com essências de lavanda, eucalipto e toranja rosa – além de uma cartela extensa de drinques deliciosos feitos com gin – muitos deles são parte dos programas oferecidos pelo spa. Vale dizer que o ambiente foi desenvolvido pelo mesmo time que criou o Gin71 em 2014, um bar dedicado à bebida, também na cidade escocesa.

Veja também

Além de escolherem o melhor drinque para acompanharem uma tarde relaxante, os clientes do Gin Spa podem escolher o seu tratamento segundo o que querem sentir. Algumas opções são: ‘feliz’, ‘ativo’, ‘tranquilo’, ‘puro’ ou ‘detox’. Fora os tratamentos básicos de todo spa, os visitantes também podem passar por manicures e pedicures de luxo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s