Casa Created with Sketch.

Este vaso ajuda plantas a purificarem o ar de casa (ainda mais!)

O Clairy foi desenvolvido para potencializar o poder das plantas de purificar o ar do ambiente e deixá-lo melhor para a sua saúde

Manter a casa cheirosa é um desafio, principalmente se você tem animais de estimação. Mas um novo projeto promete cumprir essa função de uma forma natural: usando plantas de verdade. Essa é a premissa principal do Clairy.

O produto feito na Itália, que está arrecadando fundos para produção através de um site de financiamento coletivo, é uma combinação de vaso com purificador. Basicamente, a base do vaso conta com uma ventuinha que puxa o ar do ambiente e o joga para as raízes da planta que você alocar ali, de forma que ele é purificado naturalmente.

A engenhoca vem acoplada com um medidor de umidade, temperatura e qualidade do ar, que rodam periodicamente para saber como anda o ar dentro da sua casa (aliás, mantê-lo renovado e purificado é muito importante – neste link você encontra outras maneiras de fazer isso). Ao final do processo, o Clairy manda um relatório para o seu celular através do wi-fi.

vaso inteligente clairy

 (Clairy/Divulgação)

Veja também

Além de tudo isso, o vaso tecnológico ajuda você a economizar água – já que armazena até um litro em seu interior, facilitando o processo de rega – e tirando essa tarefa da sua cabeça. Você só precisa lembrar de reabastecer o tanque de tempos em tempos.

Confira no vídeo abaixo como o Clairy funciona:

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s