Casa Created with Sketch.

Este simples truque com espelhos fará seu cômodo parecer maior

Antes de desistir de um ambiente pequeno, considere aplicar esse truque para ampliar visualmente a sala de estar ou quarto na hora

Você já pintou as paredes de branco, seguiu à risca o método de organização de Marie Kondo e até mesmo comprou um belo espelho para decorar a sala e ampliar visualmente o ambiente. No entanto, aquele seu cômodo pequeno continua… pequeno.

Antes de desistir, considere aplicar esse simples truque: mova seu espelho para que ele fique na direção oposta de uma janela. 

Já sabemos que espelhos têm o poder de deixar qualquer espaço mais agradável e aberto. Mas colocá-lo paralelo a uma janela (em vez de simplesmente de pendurá-lo ao lado de uma janela) faz com que a luz natural se propague pelo ambiente e, o melhor de tudo: reflete a vista de fora e cria a ilusão de uma nova janela.

Para deixar o resultado ainda melhor, opte por um espelho com uma silhueta longa, como um retângulo vertical ou oval alto. Essas formas atraem o olho para cima e criam uma  ilusão de altura.

Fonte: PureWow

Veja também:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s