Casa Created with Sketch.

Este ônibus foi transformado em uma minicasa super delicada

Veja como Jessie Lipskin transformou um veículo em lar

É possível transformar qualquer tipo de espaço pequeno em um ambiente muito confortável e vivenciável. Porque não fazer o mesmo com um ônibus? Esse é o caso de Jessie Lipskin, que cresceu em Manhattan e nunca teve um problema em morar em apartamentos pequenos e apenas com o que era realmente necessário. Para ela, o mais importante era ter por perto coisas que tinham um valor sentimental, especialmente objetos que são de herança, e foram passados para ela pela família.

Durante a faculdade, um período em que ela mudou de casa sete vezes, ela percebeu que um estilo de vida mais sustentável seria melhor do que alugar apartamentos de novo e de novo, já que, àquela altura, tudo o que ela tinha cabia dentro de um carro no estilo SUV. No fim das contas, ela percebeu a opção que mais encaixaria com o que ela tinha em mente seria uma casa sobre rodas, que ela poderia facilmente levar de um lugar para outro.

Para isso, ela encontrou um ônibus vintage no eBay, tirou uma licença para poder dirigi-lo e começou a decorá-lo da melhor maneira possível. O resultado é esse que você vê nas imagens.

Atualmente, Jessie colocou o ônibus a venda porque encontrou uma oportunidade de trabalho que permite que ela viaje o mundo por alguns meses, mas ela garante que, quando voltar, quer voltar para o mundo das minicasas – talvez com uma versão um pouco menor e que ela consegue dirigir sozinha com mais facilidade.

Siga Casa.com.br no Instagram

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s