Casa Created with Sketch.

Este loft tem um quarto grande dividido em dois ambientes

Carla Lamarca aproveitou o espaço amplo no quarto do seu loft para criar um segundo ambiente. Às vezes é provador. Em outras, espaço de leitura

marca-gloss_ok

 (/)

Assim que se mudou para este loft, a atriz e apresentadora Carla Lamarca, 30 anos, tratou logo de forrar a sua poltrona de estimação, que tem desde que morava na casa dos pais. “Escolhi o tecido cinza porque li que o tom estava na moda”, diverte-se. É ali que ela se joga para ler livros e revistas. Para o ambiente não ficar clean demais, Carla decidiu acrescentar móveis e detalhes coloridos: o porta-retratos pink; a cúpula do lustre amarela, comprada de uma artesã local de Búzios; e o aparador azul com ar retrô, que mandou fazer em uma marcenaria. O local também serve para abrigar o espelhão. Como está bem em frente à saída do quarto, é ali que ela sempre dá aquela última checada no look antes de ganhar a rua.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s