Este bar itinerante é feito com um contêiner de navio

Os grandes contêineres foram reaproveitados para criar um bar que é montado sem a necessidade de uma fundação

Por Marcela De Mingo 27 abr 2018, 17h41

Upcycling é a noção de dar vida nova à coisas antigas – como reformar uma calça jeans que você não usa mais para fazer uma saia ou um shorts. A mesma ideia pode ser aplicada a coisas que vão além da moda – como é o caso da construção desse bar itinerante, feito com um contêiner de navio.

A empresa canadense Honomobo criou um estilo de bar (chamado Honomobar) usando um antigo contêiner e o instalou no alto das encostas cheias de neve da Fortress Mountain, na Canadian Rockies, um paraíso para quem ama ski e snowboard.

bar intinerante
Honomobo/Divulgação
bar intinerante
Honomobo/Divulgação

Dentro do espaço de 9 metros quadrados, existe um balcão e uma cobertura de madeira para os visitantes se protegerem da neve, da chuva ou do sol enquanto aproveitam uma bebida. A estrutura inteira funciona sem uma fundação e as únicas necessidades externas são para uma conexão elétrica e de encanamento, que não estão inclusos nos custos.

O bar nas montanhas foi um experimento da marca, claro, e se você acha que não sente uma atração tão grande assim pela neve, não é preciso preocupações. a Honomobo consegue enviar um bar itinerante deste estilo para qualquer lugar da América do Norte, já que são facilmente instalados e podem ser movidos de um lugar para o outro sem problemas.

bar intinerante
Honomobo/Divulgação
Divulgação/CASA CLAUDIA
Continua após a publicidade

Publicidade