Casa Created with Sketch.

Diário de Reforma: conheça o trabalho do Apartamento 203

O perfil do Instagram começou dividindo a experiência de reforma e hoje é uma vitrine de trabalho

A internet abriu um precedente incrível para a decoração: ali, é possível encontrar dicas, inspirações e outras pessoas que estão em busca de um novo décor, assim como você. Não à toa, muitas contas no Instagram mostram os detalhes de uma reforma, as referências para o projeto e fazem comparações entre o antes e depois para inspirar os seguidores.

O Apartamento 203 é uma dessas contas. Criada por Nathália Candelária e Henrique Diamantino, o projeto surgiu ‘de uma história de amor’: entre o carinho dela por decoração, e dele por arquitetura.

Além disso, a ideia de abrir uma conta – que hoje é vitrine de todo um trabalho em conjunto, incluindo um escritório de arquitetura que leva o mesmo nome do perfil – veio da vontade do casal de compartilhar as suas experiências e descobertas.

Integração por outro ângulo ☺️

A post shared by Apartamento 203 (@apartamento_203) on

Clean 😊

A post shared by Apartamento 203 (@apartamento_203) on

“Sabe quando você encontra uma oferta ou oportunidade muito boa e manda uma mensagem para o grupo da família para checar quem mais tem interesse? Isso que fazemos! Falamos sobre esse universo da decoração e arquitetura, onde o macro e o micro se convergem em ambientes incríveis, ajudando as pessoas que desejam mudar, mas não sabem por onde começar. A adesão foi instantânea, tivemos um crescimento orgânico e sólido”, contou ela para o portal Casa.

Home Office 🖤

A post shared by Apartamento 203 (@apartamento_203) on

Aconchego 😊💗

A post shared by Apartamento 203 (@apartamento_203) on

Com isso, Nathália e Henrique aprenderam que ‘dividir é a melhor maneira de somar’ e essa conta no Instagram, antes usada como um diário de reforma, agora é o principal ponto de captação de clientes do seu escritório.

É claro que, com todo esse processo, os dois também aprenderam alguns macetes ao longo do caminho, e Nathália dá o tom para quem está começando uma reforma agora: “Organize-se! Seja com um profissional ou sozinho, o cronograma das etapas é o carro chefe para ter um bom desempenho na reforma”, finaliza.

Acompanhe outras matérias sobre Diário de Reforma aqui!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s