Décor infantil: o quarto rosa de Penelope, da família Kardashian

Filha de quatro anos de Kourtney Kardashian e Scott Disick conta com décor neutro e toques de rosa

Por Mariana Bruno Atualizado em 26 jan 2017, 17h15 - Publicado em 26 jan 2017, 16h42
00-decor-infantil-o-quarto-rosado-de-penelope-disick
Reprodução/Elle Decor

Com quatro anos de idade, a filha mais velha de Kourtney Kardashian e Scott Disick, Penelope Disick, já ganhou o gosto por design que a família compartilha.

01-decor-infantil-o-quarto-rosado-de-penelope-disick
Reprodução/Elle Decor

“Quando nos mudamos para a casa nova, Penelope estava pronta para um quarto de menina grande, mas ela definitivamente ainda queria um espaço que fosse divertido e rosa!”, Kourtney contou em seu aplicativo na última quarta-feira, 25. “Nós mantivemos muitos itens de seu quarto antigo, mas investimos em uma atmosfera mais moderna e suave. Eu até dei a placa neon “Love Me” que estava no meu quarto”, disse.

02-decor-infantil-o-quarto-rosado-de-penelope-disick
Reprodução
Continua após a publicidade

Com tapete e paredes claras e janelas ovais com moldura preta, o espaço da pequena conta com uma cama de casal que, no centro, fica rodeada de brinquedos. “Martyn Lawrence Bullard desenhou sob medida a moldura de cama e cabeceira estofados com veludo. O tecido macio aquece o ambiente e é ótimo para crianças – assim elas não esbarram em uma estrutura de madeira”, Kourtney explicou.

03-decor-infantil-o-quarto-rosado-de-penelope-disick
Reprodução/Elle Decor

Ali, os tons de rosa aparecem na placa neon, na manta, no carrinho retrô e na arara que organiza as roupinhas de boneca. “Essa arara transparente deixa a área de brincar da Penelope arrumada e organizada. Brinquedos podem ser chique também!”, a mãe finalizou.

Fonte: Elle Decor

banner_goto

Continua após a publicidade

Publicidade