Cozinhas modulares – e elegantes – são o futuro do minimalismo

A japonesa Sanwa criou um novo conceito de cozinha minimalista que une elegância e praticidade em um mesmo lugar

Por Marcela De Mingo 30 abr 2018, 10h00

Ter uma boa cozinha significa que você precisa de bastante espaço na sua casa só para isso, certo? Não exatamente. A empresa japonesa Sanwa criou um novo conceito de cozinhas minimalistas que são resumidas a um único móvel.

A marca desenvolveu cozinhas modulares, isto é, que são dividas em várias partes. Os móveis variam de tamanho, mas nada que ocupe muito mais espaço do que a escrivaninha que você tem no escritório ou a poltrona da sala de estar.

cozinhas modulares
Sanwa/Divulgação

Um móvel colorido de portas duplas revela uma pia e armários para guardar os itens que você usa no dia a dia para cozinhar. Já outro menor, mais retangular, conta também com uma pia e um fogão portátil, que pode ser guardado nas gavetas inferiores a qualquer momento.

Continua após a publicidade

cozinhas modulares
Sanwa/Divulgação

O conceito de cozinhas modulares e minimalistas está se tornando um sucesso no Japão, e a ideia da Sanwa é transformar esse minimalismo em algo extremamente elegante e refinado, de forma que a decoração de um ambiente possa se tornar mais moderna e elegante, mesmo com pouquíssimos móveis.

cozinhas modulares
Sanwa/Divulgação
Divulgação/CASA CLAUDIA
Continua após a publicidade

Publicidade