Casa Created with Sketch.

Cozinha arrojada aposta em armários com portas azul royal

O azul royal não pesa na cozinha de apenas 12 m² pois, além do ambiente ser integrado ao estar, também compõe com o piso, paredes e bancadas em tons de cinza

01 - Cozinha arrojada aposta em armários com portas azul royal

HDR tonemapped (/)

O pedido dos moradores foi enfático: “uma atmosfera ampla e agradável para morar, trabalhar, receber amigos e desfrutar da fabulosa vista do mar do Atlântico a uma altura de 32 andares acima da Avenida Paralela, em Salvador”. A resposta do arquiteto Edilson Campelo não poderia ser melhor: além de apostar nos tons neutros acinzentados – que também traziam o toque rústico que os clientes procuravam -, ele ousou e escolheu o azul royal para completar a paleta de cores. “A sugestão da cor, aos poucos, foi absorvida pelos clientes. O azul royal também traz força e nobreza para o conjunto”, explica Campelo.

cozinha azul 4

HDR tonemapped (/)

A cor forte não pesa na cozinha de apenas 12 m² pois, além do ambiente ser integrado ao estar, também compõe com o piso que imita cimento queimado (porcelanato da loja Fonseca Shop) e com as paredes e bancadas em tons de cinza, feitas de Silestone Zirconium.

cozinha azul 3

HDR tonemapped (/)

O armário foi executado com caixaria em MDF preto da Evviva Bertolini. As frentes foram feitas com vidro azul royal da Cinex e perfis de alumínio preto. Os puxadores foram cortados no próprio vidro, mantendo a limpeza estética e a modernidade da proposta. A iluminação pontual e direcionada para as atividades foi outro detalhe pensado pelo arquiteto para facilitar a vida dos moradores.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s