Conjunto da Lego com peças brancas tem foco em arquitetos e designers

Composta de mais de 1200 peças de 76 tipos, coleção pode ser uma opção de presente para os profissionais de arquitetura neste Natal

Por Gabriela Fachin Atualizado em 14 dez 2016, 11h45 - Publicado em 9 dez 2015, 20h20
01-conjunto-da-lego-com-pecas-brancas-tem-foco-em-arquitetos-e-designers

Quem gosta de arquitetura devia gostar de brincar com Lego quando criança. Que tal presentear os seus familiares e amigos arquitetos neste Natal com um conjunto feito especialmente para eles? A coleção Lego Architecture Studio é composta de mais de 1200 peças de 76 tipos, que vão de “tijolos“ simples a blocos em formato de cunha chanfrada. A variedade de peças do kit, voltado não só para arquitetos, mas também designers, engenheiros e profissionais da indústria da construção, quer dar o máximo de liberdade possível para quem for montar seus modelos.

02-conjunto-da-lego-com-pecas-brancas-tem-foco-em-arquitetos-e-designers

Ao invés das tradicionais cores primárias, a Lego apostou em uma série monocromática de blocos brancos e transparentes. Os elementos de construção têm um design simples, sem adornos, para que as peças sejam flexíveis na criação de modelos de pequena ou larga escala.

Além dos blocos, a coleção também conta com um manual que traz exemplos de projetos montados com o kit. Os escritórios de Sou Fujimoto, Ma Yansong e Moshe Safdie estão entre os que contribuíram no livro.

O conjunto custa 159,99 dólares na loja online da Lego. A marca não entrega no Brasil, mas você encontra o produto à venda em vários sites.

Confira nossa lista de “construções” feitas de Lego aqui.

Continua após a publicidade

Publicidade