Casa Created with Sketch.

Conheça a sede da cervejaria holandesa Heineken em São Paulo

Assinado pelo escritório Athié/Wohnrath, líder em arquitetura corporativa no Brasil, ele tem um bar que recepciona os visitantes.

Distribuída em cinco andares de um prédio da Vila Olímpia, zona sul de São Paulo, a sede de 3,5 mil m² da cervejaria holandesa Heineken traz referências à cor da garrafa e à logomarca. Na saída dos elevadores, um espaço com piso de mosaicos de vidro verde e com expositores dos produtos da empresa deixa claro onde a pessoa está e oferece uma espécie de experiência sensorial, que continua nas chapas de cobre do amplo painel da recepção – alusão aos tonéis que armazenam a bebida. No bar e nos painéis de vidro que servem de divisórias em todo o projeto, os tons verdes predominam. As estações de trabalho sem baias contam com áreas semiprivadas que permitem ao staff realizar reuniões rápidas e informais.

Inauguração: dezembro de 2010.

Endereço: R. do Rocio, 350, São Paulo.

Empresa: uma das maiores cervejarias do mundo, presente em 172 países, a Heineken foi criada em 1864 em Amsterdã, Holanda. No Brasil, tem oito fábricas em sete estados e emprega 2,3 mil pessoas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s